quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

indico para algumas pessoas

oportunidades de investimentos

Resultado de imagem para apostas esportivas

O resultado do jogo foi 19 a 0 para o bahia em escanteio engraçado que tinha muita gente fica bastante bem na época então não tava muito familiarizado estava desconfiado ainda o pessoal depois de outro 19 a 0 os cantores pessoal que seu foco é um gênio e tal mas enfim olha essa estratégia 3 e esse vídeo pra ver que é muito interessante olha é evidente que não é certo 100% dos investimentos em 90% se alguém falar que encantou uma técnica uma estratégia, aposta certa para acertar 100% ou até mesmo 90% para enganando isso não existe mas o que enfrentei foi um passo a passo de algumas estratégias.


Onde eu tenho certeza absoluta que no final do mês eu vou sair lucrativo em média o acerto em torno de 60% nos investimentos ou um mês bom eu consigo acertar 70% acha pouco toalha que eu vou te mostrar o cálculo se fizer 3 investimentos por dia que é muito tranquilo vai dar mais ou menos uns em investimentos por mês arredondando então de sem investimentos serão de 60% tu vai ter 60 assentos e 40 erros ou seja 20 investimentos de lucro ficado investimento for 500 reais que é um valor muito plausível já que vai ter uma banca de 3.750 ou até mesmo como eu indico para algumas pessoas que estão querendo começar trabalhar só o primeiro mês com os erros nas casas de apostas.


Somando Com Os Investimentos

Resultado de imagem para apostas esportivas

E conseguiu garantir mais seis mil reais pela banca e deixará bancas 10 mil reais aí sim cada investimento vai ser apenas 5% do valor da banca então 20 investimentos lucro vezes 500 que o valor de cada investimento vai ser 10 mil reais por mês agora imagine quando começar a fazer seis investimentos por dia ou 9 ou se dedicar mais a fundo nesse mercado e vai crescendo à banca e faz investimentos de mil reais e tudo isso somando com os investimentos dos erros nas casas de apostas que pode continuar fazendo tranquilamente possível está ganhando um breve 2030 ou até mesmo 50 mil reais por mês o assédio é incrível hoje em dia meu trabalho buscar oportunidades.


De investimentos como essas que eu mostrei e aplicar as estratégias certas o resultado no final do mês é surreal ainda por cima eu tenho uma liberdade de horários ou funcional e aí também me divirto demais e eu não estou exagerando é demais mesmo é que eu posso ter tempo dinheiro e diversão liberdade e satisfação profissional apenas aplicando um simples passo a passo de algumas estratégias é uma sensação que só vai entender quando também conseguir trabalhar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário